Quando soube que tinha poucos meses de vida por causa de um câncer, o professor de gramática inglês Paul Flanagan só pensou em seus filhos, Thomas e Lucy. Em vez de sentir piedade de si mesmo ou entregar-se à tristeza, ele usou seus últimos dias para tentar ser um bom pai. Paul escreveu cartas, deixou mensagens gravadas em DVD e até comprou presentes para ser entregues às crianças em seus aniversários futuros. Separou também seus livros preferidos e, dentro deles, deixou bilhetes dizendo por que havia gostado de lê-los.
E, no mês passado, a família ganhou mais uma lembrança de Paul. Por acaso, Mandy encontrou um documento em seu antigo computador intitulado “Sobre encontrar a realização”. “Abri e, com lágrimas escorrendo pelo meu rosto, descobri que eram seus pontos para viver uma vida boa e feliz”, diz Mandy ao jornal Daily Mail.
Eu também li, mas não chorei. Porém, vi que é uma lista MUITO interessante para que todos possam se tornar boas pessoas em suas vidas.
Como este blog é de humor e a minha função na terra é te divertir, achei que você poderia gostar de ler algumas dicas de como ser uma pessoa interessante, bem humorada e agradável (caso você queira isso, claro!).
Portanto…
Se você é pai, guarde isso e ensine esses valores para os seus filhos. Agora, se você é filho, ainda dá tempo de aprender tudo isso para o resto da vida, ein!?
Nenhum comentário:
Postar um comentário