domingo, 29 de abril de 2012

O Brasil é um pais especial

O Brasil é um pais especial (para os mentecaptos  de plantão) na verdade este pais que nunca foi lá uma brastemp, depois que a quadrilha tomou de assalto o poder, virou uma merda. Pagamos para sermos humilhados e  maltratados. A saude é uma merda, a educação idem, os transportes idem os governantes idem idem idem . Eu pago para uma operador de tv  que me "oferece" telefone, tv e internet" diga-se a um preço exorbitante,  e o que recebo em troca. Uma grade de canais que passam meses repetindo os mesmos programas. O telefone vive dando problema, eu já nem mais me dou ao trabalho de reclamar o solicitar conserto, espero pois assim como ele fica mundo, sem mais nem menos, tambem volta a funcionar da mesma forma. Vai ver o telefone tem algum problema hormonal sei lá. A internet que contratei com velocidade de 10mega, nunca atingiu tal velocidade, mas o preço é mega. E tem mais um agravante invariavelmente após o dia 10 de cada mes a velocidade se reduz a menos da velocidade da conexão discada, pois alegam que eu excedi o limite de dawnlonds.
Pois este é o unico pais do mundo onde voce é punido por utilizar aquilo que voce paga, pois nos meses que não excedi o limite ninguem me creditou nada, nem me deu desconto na mensalidade. E assim vamos sendo passados para traz por um bando de esperto que cada dia que passa fica mais rico. Vejo campanhas contra a pirataria e francamente não me sensibilizo pois quem não haje assim é esfolado e passado para traz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário