segunda-feira, 25 de junho de 2012

BRITANICA NÃO SE DEPILA A 18 MESES

V A britânica Emer O'Toole, de 28 anos, decidiu deixar os pelos crescerem para ver se ela gosta deles e estudar como as pessoas reagem a eles. Resultado: ela não se depila há 18 meses! A pesquisadora foi convidada do programa "This Morning", da TV do Reino Unido. Os pelos estão bem visíveis nas axilas e nas pernas. O apresentador do canal ITV1 Eamonn Holmes ficou boquiaberto! "Comecei a examinar a minha relação com a beleza e com o meu corpo. Por que tenho que me depilar?", questionou a britânica, cujas amigas, incluindo brasileiras, não abrem mão do laser na depilação. E você? Curtiu?

2 comentários:

  1. Tai uma séria candidata para a próxima edição do reality show A FAZENDA... só que ela não é "celebridade" e com esse visual provavelmente vai dividir o cercadinho com algum dos bichos... ALOKOS QUE HORROR!

    ;-P

    JOPZ

    ResponderExcluir
  2. Eu conheço uma pessoa que não se depila a mais tempo que esta aí.

    ResponderExcluir