Este blog e dedicado aos brasileiros que são tratados como Hienas pelos dirigentes desta nação. Mesmo que voce não seja uma hiena venha participar desta tribuna, pois se eles assim desejam, sejamos as Hienas reunidas na alcateia prontas para combater a corrupção e denunciar os seus desmandos. Este é um espaço livre onde sua opinião tem valor.
sexta-feira, 14 de outubro de 2011
EM MEMÓRIA
JOSÉ VASCONCELOS
Ralph J. Hofmann
GS & RJH homenageia aqui um homem que cansado de divertir auditórios terráqueos, dono de intenso veio de curiosidade e capacidade de síntese das idiossincrasias observadas na raça humana, partiu ontem, dia 12 de outubro de 2011, com destino à banda de lá, à procura de instantâneos humorísticos sobre anjos e arcanjos a serem utilizados em seu primeiro “Sou o Espetáculo Celestial”. São Pedro que se cuide!
José Vasconcelos não era aquele garoto do Acre que deu certo.
José Vasconcelos era o locutor gago de futebol, era o italiano que à noite da caminha pela Via Anchieta em busca de alguém que lhe alugue ou empreste um macaco para que possa trocar o pneu de seu carro importado novo, era o português “com um navio ao pescoço” e era o Kibonski, ou seja, o comediante descendo do avião da Aeroflot em Moscou e ficando instantaneamente congelado até a primavera. E não nos esqueçamos o que falava sobre Munique: “Sempre que eu chego à Europa eu me comunik com Munique.”
É interessante como às vezes temos percepção de que algo vai acontecer. O co-Editor e o Editor de GS & RJH, nas última semanas, em conversas, citavam piadas de José Vasconcelos, a ponto de terem pesquisado clipes com ele.
Acho que era o próprio garotinho esperto do Acre que estava se comunicando conosco, sabedor da simpatia que tínhamos por ele.
(*) Foto : José Vasconcelos no programa do Jô Soares, vide ( José Vasconcelos – Jô Soares – Melo Maluco)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário