domingo, 6 de novembro de 2011

PARABÉNS NERVOSA

Ontem nossa amiga Nervosa a  San  colheu mais uma rosa no jardim da vida (como diria Barros Alencar, nossa como sou velho). Falar sobre a San é chover no molhado pois nossa amizade que começou de uma troca de email quando ela trabalhava em um jornal, foi fundamental para mim que atravessava um período difícil, ela com carinho e respeito sempre me incentivou e me deu força nos momentos difícil, e isto  no nosso mundo agitado é raro. Tive dela o carinho e respeito que pessoas que eu considerava amigos  com os quais tinha convivencia de anos não tiveram por mim. Não consigo escrever tudo o que representou e representa sua amizade amiga. Tudo que possa desejar para voce é pouco, pois voce é destas pessoas que fazem a diferença. Parabéns e muitas felicidades para voce . Um abraço e um beijão do amigo Paulo


Nenhum comentário:

Postar um comentário