sexta-feira, 1 de abril de 2011

A grande mentecapta búlgara

Ralph J. Hofmann e Giulio Sanmartini.
Durante a campanha da atual presidente Dilma Rousseff, o ministro da Ciência e Tecnologia Aloizio Mercadante fez-lhe um elogio, que certamente lhe valeu essa gorda sinecura de político desempregado pelas urnas: “Sobra experiência administrativa (para Dilma): secretária de Finanças, secretária de Energia em um dos poucos estados que não teve apagão, ministra de Minas e Energia que impulsionou a Petrobras e que descobriu o pré-sal. Você, pela sua competência administrativa, pela sua história política, pelo papel que eu assisti por dentro, de coordenação, de pulso, de gestão, de eficiência, será a primeira mulher presidente do Brasil”.

Clique para ver o vídeo

 

O pobre diabo do Mercadante que é a expressão máxima da fraqueza humana, nesse seu puxasaquismo explicito e asqueroso, acertou somente no fato que ela, seria a primeira mulher  a ocupar o Palácio do Planalto.
Quanto ao resto nada feito, a incompetência como vem conduzindo o país torna inválidos seus elogios. Basta ver a triste e patética entrevista dada a um jornalista português, onde fala sobre a viagem que ia fazer a Portugal. O vídeo é imperdível, ela da impressão de ser retardada. Talvez seja mesmo.

3 comentários:

  1. conferi o video, boa edição com o sonzinho do SEINFELD... casou bem, só acho uma pena que o "conteudo" seja verdadeiro.

    JOPZ

    ResponderExcluir
  2. De tão entristecido (blue) com a pulcra, mandei ver um 'Croassroads'. Me senti melhor...

    ResponderExcluir