sábado, 7 de maio de 2011

LOGÍSTICA ISLÂMICA

Ralph J. Hofmann
“Pois não. Seu nome, por favor?”
“Usama Bin Ladin Vim receber minhas setenta e duas virgens.”
“Ih seu Usama, hoje só vou poder lhe entregar umas cinco. As outras recém estão saindo da sala de cirurgia”.
“Sala de cirurgia! O que é que uma sala de cirurgia tem a ver com minhas setenta e duas houris?”
“Tá pensando o que é que é isto aqui seu Usama?  Com o Oriente Médio em chamas, homens bomba por tudo, onde é que acha que eu vou conseguir setenta e duas virgens para todo mundo que morreem combate. Fizum acordo.   Todo cirurgião plástico que passa pro além vem aqui fazer cirurgias de restauração  de hímen. Reciclagem como chamam na Terra.” 
“Mas me prometeram setenta e duas virgens…”
“E você as terá, mas com algumas complicações. Afinal, ninguém prometeu que fossem ‘virgo-intactas’, só  ‘virgos’, afinal, vocês nunca reclamam das mulheres dos outros que costumam pilhar e estuprar. O importante para vocês  é sangue. Pois terá sangue.”
“Tá bem, tá bem, mas exijo as setenta e duas já, nestes próximos dois dias. Eu sou Usama bin Ladin  o cara do Al Qaeda e tenho certos direitos. Exijo respeito!”
“Ok. Diabrete!  Vai e negocia com os outros que estão na fila e dá as próximas setenta e duas aqui pro fominha.  Depois dirija-o para os banhos de óleo a 700 graus e gases de sufídrico.”
“O que?  Que banhos são esses? Gases? “
“Ora, não sabia?  Você agora pertence ao Capeta. Aqui é o território do Capeta. Não estás no Paraíso. Só estamos cumprindo a cláusula contratual das setenta e  duas virgens e depois você começa a ser castigado pelos assassinatos que coordenou e pelos moderados que levou para o mau caminho.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário