sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Brasileiros dispostos a pagar sobrepreço de 25% para que Roberto Justus siga pagando mico


Brasileiros dispostos a pagar sobrepreço de 25% para que Roberto Justus siga pagando mico A criança reagiu mal ao saber que a nova Caras não traz uma só linha sobre Roberto Justus
DASLU – Uma comissão representando brasileiros profundamente abalados com o recente sumiço de Roberto Justus das revistas de celebridades ajuizou ontem no 16º Cartório da cidade de São Paulo um instrumento pelo qual se comprometem a pagar 25% sobre o preço de capa de qualquer publicação em que Justus diga ou faça alguma bobagem.
Vanessa Elomar, presidente da comissão, explicou os termos do compromisso. “Não pode reaquecer histórias antigas. Notícias sobre o divórcio da Eliane ou da Ticiane ou da Adriane não valem. Exigimos, no mínimo, um novo casamento, com fotos do casal de robe tomando café da manhã durante a lua de mel, com o mar ao fundo”, explicou a proponente, acrescentando que a noiva deve ser loira e ter um terço da idade de Justus.
Brasileiros afetados pela atual onda de discrição do belo publicitário já são considerados pelo ministério da Saúde como um grupo em estado de risco. “Muitos param de trabalhar, descuidam da família e da própria higiene pessoal para ficar horas diante da RedeTV!, SBT e Bandeirantes, a espera de que Justus apareça em algum programa de auditório, de preferência de penteado novo”, disse o secretário de Saúde do Estado de São Paulo, Ariosto Borges.
Uma jovem residente no bairro de Mandaqui foi vista na laje de casa, com os olhos vazados de luz, profetizando que Justus voltará em breve com um cabelo em estilo moicano. Depois de horas sendo convencida pela mãe de que estava tendo um surto, a menina se desmanchou em prantos. “Nem precisava cantar Frank Sinatra”, disse, aos soluços, “meia canção do Belchior no programa da Hebe já me bastava.”
Um jornalista de São Paulo, cujo nome ainda não foi revelado, atirou-se no Tietê, anunciando que ficará boiando nas águas do rio até que Justus lance um novo CD. Em nota deixada na redação, explicou: “Comecei minha carreira escrevendo a resenha do disco dele; agora, me mandam dar opinião sobre o novo Chico Buarque, Caetano, Marisa Monte. Não foi pra isso que estudei.”

Revista piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário