segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

BEM VINDOS



Ao iniciar este blog desejo me distrair e expor minhas opiniões e gostos. Falarei sobre tudo pois me considero uma pessoa razoavelmente informado, farei piadas e criticas pois  meu lema é "Perco o amigo mas não perco a piada",  não pretendo ser orientador nem formador de opinião, só estou exercendo o direito que a constituição me  garante de comentar e pensar sem censura ou patrulhamento . Se você não concordar com minhas ideias, ótimo , eu defendo o direito de você não concordar com elas, mas não admito falta de educação e palavrões, pois aqui não é boteco de pinga para tal atitude, aos amigos sejam bem vindos, espero que este projeto vá em frente.
O nome escolhido me remete a adolescência onde tínhamos um jornalzinho com este nome.

2 comentários:

  1. Gostei do nome, gostei da imagem da hienas e com certeza vou gostar do conteúdo. Já estou seguindo.

    JOPZ

    ResponderExcluir
  2. Jopz sua presença será sempre bem vinda. obrigado.

    ResponderExcluir